2.8 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
No menu items!
InícioInternacionalNeurocientista luso-brasileiro Fabiano de Abreu é aprovado na sociedade mais restrita do...

Neurocientista luso-brasileiro Fabiano de Abreu é aprovado na sociedade mais restrita do mundo para pessoas com QI elevado

Fabiano de Abreu, que também é membro da Mensa e da Intertel, agora faz parte da sociedade que aprova apenas QIs de 99,9.

O neurocientista luso-brasileiro Fabiano de Abreu, que já foi considerado uma das pessoas mais inteligentes do mundo pelo seu QI de 155 com desvio padrão 15 e 188 com desvio padrão 24, acaba de ser aprovado na Triple Nine Society, a mais restrita sociedade para pessoas de alto QI do mundo, informa o próprio em comunicado.

A Triple Nine Society aceita apenas quem possui QI percentil 99,9, ou seja, acima de 146 pontos desvio padrão 15.

Esta sociedade foi fundada em 1978 e só admite o que seria o equivalente a 0,1% de pessoas no mundo, que teriam o triplo percentil.

“O facto interessante dessas sociedades é a interação com membros e pessoas incríveis, algumas das quais que estão a mudar o mundo”, afirma Fabiano de Abreu.

Fabiano de Abreu está habituado a trabalhar com questões relacionadas como a inteligência, tendo sido notícia recentemente por assessorar pais de crianças de alto QI que passaram a integrar a Mensa, tais como Gustavo Saldanha, Romeu Gutvilen e Laura Büchele.

“O que quero com isso é encontrar pessoas com que eu possa interagir de forma plena e honesta. Não quero competições, não quero comparações, quero ter comigo pessoas com caráter, moral e capacitadas para que possamos tentar melhorar o mundo, a nossa sociedade. Continuo a assessorar pessoas, a melhorar vidas não só na assessoria, mas de forma também gratuita com os meus estudos sobre o comportamento e a mente humana”, afirma o luso brasileiro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: