27.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Maio 23, 2022
No menu items!
InícioNacionalHans Neuner recebe o primeiro “wild card” para o Millennium Estoril...

Hans Neuner recebe o primeiro “wild card” para o Millennium Estoril Open 2022

O conceituado chef austríaco, detentor de duas estrelas Michelin, é a primeira presença confirmada no Millennium Estoril Open

O conceituado chef Hans Neuner é o primeiro grande nome a ser convidado pela organização do Millennium Estoril Open para participar no evento.

O chef austríaco será o chef convidado do Restaurante Slice na sessão noturna de 29 de abril, onde fazer cozinha ao vivo em parceria com a Casa do Marquês para todos os convidados.

O chef Neuner vai desenvolver pratos inspirados em Cascais e nos seus produtos de excelência, contando assim uma história da região através de sua genialidade.

A viver no Algarve há mais de treze anos, o chef austríaco, com duas estrelas Michelin, dá asas à sua paixão pela gastronomia portuguesa, no restaurante Ocean, no Vila Vita Parc Resort & Spa em Porches.

Além de ser detentor de duas estrelas Michelin desde 2011, foi igualmente distinguido em 2021 com a 50.ª posição na Cerimónia de Gala dos Prêmios Melhor Chef, em Amesterdão.

O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional, mas é igualmente um evento de referência no país em termos gastronómicos.

Para Kurt Gillig, Diretor-Geral da Vila Vita Parc Resort & Spa,” a combinação entre a arte da gastronomia e o desporto, dois mundos distintos que, no fundo, partilham de uma mesma ambição – estar no topo do jogo – só pode resultar em experiência única e inspiradora para todos os visitantes.

Chef Hans Neuner

É com genuíno prazer que nos juntamos ao Millenium Estoril Aberto que tem, tal como nós, a vontade de criar um impacto positivo no nosso país, que imediatamente se reflete o nível internacional.”

Para João Stilwell Zilhão, Sócio e Diretor de Torneio do Milênio Estoril Aberto,”esta parceria com o Hans Neuner e com o Oceano é mais uma prova de que o Millennium Estoril Open pretende ser muito mais do que um evento de ténis. Orgulhamo-nos de proporcionar aos nossos patrocinadores e parceiros experiências verdadeiramente únicas, não apenas no contexto tenístico, e estou certo de que esta noite protagonizada por Hans Neuner será memorável”.

O Millennium Estoril Open assinala este ano a sua sétimaníveis edição em Cascais, estando focado em elevar constantemente os seus 1 de qualidade e a sua reputação no circuito internacional de ténis.

Em 2021, o evento decorreu sem a presença de público, mas em 2022 o foco está no regresso do espetáculo, não só nos courts, mas também nas bancadas do Estádio Millennium.

O evento teve, em 2021, uma elevada cobertura mediática nacional e internacional com mais de 38 horas televisivas em Portugal e 2360 horas de televisão internacional, com um global sponsorship  de 360 milhões de euros.

Os bilhetes para o evento estão à venda em exclusivo em www.blueticket.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: