11.1 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioNacionalAstraZeneca volta a ser reconhecida como Top Employer

AstraZeneca volta a ser reconhecida como Top Employer

Pelo terceiro ano consecutivo em Portugal

A AstraZeneca Portugal recebe, pelo terceiro ano consecutivo, a certificação de Top Employer 2022 no nosso país. Na Europa, a companhia também é certificada.

A certificação Top Employer traduz a dedicação e o compromisso das organizações em implementar excelentes políticas de recursos humanos e práticas de gestão de pessoas com o intuito de melhorar o mundo laboral.

O programa de certificação do Top Employers Institute aplica uma metodologia global cuja análise incide sobre seis segmentos da gestão de recursos humanos, onde se incluem 20 tópicos-chave, nomeadamente, estratégia de pessoas, ambiente de trabalho, aquisição de talentos, aprendizagem, bem-estar e diversidade e inclusão.

O CEO do Top Employers Institute, David Plink, salientou que: “Refletindo sobre o ano exigente que, como o ano anterior, impactou as organizações em todo o mundo, a AstraZeneca continuou a mostrar que prioriza a manutenção de excelentes práticas de recursos humanos. Temos o prazer de celebrar e aplaudir as organizações que foram certificadas como Top Employers este ano.”

A Diretora de Recursos Humanos da AstraZeneca Portugal, Matilde Coruche, afirma que “esta certificação reconhece o compromisso da AstraZeneca com os seus colaboradores. Criar as melhores condições para as nossas Pessoas, nomeadamente, em tempos atípicos como os que vivemos, tem sido e continuará a ser a nossa prioridade”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: