10.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Maio 26, 2022
No menu items!
InícioNacionalPaulo Gonçalves é membro da comissão diretiva da Sociedade Portuguesa de Robótica

Paulo Gonçalves é membro da comissão diretiva da Sociedade Portuguesa de Robótica

Paulo Gonçalves, docente da Escola Superior de Tecnologia do IPCB, foi eleito membro da Comissão Diretiva da Sociedade Portuguesa de Robótica para o biénio 2021/2022.

O docente do IPCB, sócio fundador da Sociedade Portuguesa de Robótica criada em 2006, já exerceu cargo como membro da Assembleia Geral, tendo sido eleito recentemente secretário da Comissão Diretiva.

Em 2009, Castelo Branco acolheu a 9.ª edição do Festival Nacional de Robótica, iniciativa que contou com o apoio do Politécnico de Castelo Branco,tendo sido a 1ª edição realizada no interior do país e numa instituição de ensino superior politécnico.

O docente do IPCB presidiu à organização do evento, cujo sucesso foi o resultado da colaboração de diversos docentes e funcionários.

Paulo Gonçalves

O Festival Nacional de Robótica de 2022, realiza-se no Europarque, em Santa Maria da Feira, de 29 de abril a 1 de maio.

A Sociedade Portuguesa de Robótica tem como principal objetivo promover e estimular o ensino, a investigação científica, o desenvolvimento tecnológico e as aplicações (indústria e serviços) na área da robótica.

Objetivos conseguidos através de várias ações, as quais incluem, entre outras, o Festival Nacional de Robótica, publicações regulares, seminários e encontros.

Mais informação sobre a Sociedade Portuguesa de Robótica e o Festival Nacional de Robótica pode ser consultada emhttp://www.sprobotica.pte em https://www.festivalnacionalrobotica.pt.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: