9.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Março 24, 2023
No menu items!
InícioNacionalQuinta de Lemos sugere espumante Geraldine rosé para festejar o Dia dos...

Quinta de Lemos sugere espumante Geraldine rosé para festejar o Dia dos Namorados

Esta quinta produtora do Dão sugere um espumante rosé, inteiramente constituído por Touriga Nacional, para celebrar esta data especial

Se quer dar uma boa prenda no Dia dos Namorados – mas também usufruir dela -, este espumante rosé da Quinta de Lemos é a sugestão ideal.

Elaborado na totalidade com Touriga Nacional, casta autóctone do Dão, é um espumante de bolha fina e persistente, acidez equilibrada e notas sofisticadas de frutos vermelhos.

Perfeito para acompanhar uma refeição – feita em casa para impressionar ou oferecida à cara-metade -, o Geraldine rosé é denso e estruturado, revelando-se uma excelente opção para este dia de S. Valentim.

 

Batizado em honra de uma das filhas do fundador da Quinta de Lemos, Celso de Lemos, este espumante rosé recebeu o nome de Géraldine, a descendente mais ligada às artes e à cerâmica, responsável pela criação de algumas peças de loiça do restaurante Mesa de Lemos, o espaço gastronómico desta quinta do Dão onde se servem todos os vinhos ali produzidos.

“O Geraldine rosé é uma óptima opção de prenda para este Dia dos Namorados, tanto para ela, como para ele”, afirma Hugo Chaves, enólogo da Quinta de Lemos desde a fundação do projecto.

“Este espumante é um excelente exemplo de como a nossa Touriga nacional pode fazer vinhos diferentes e gastronómicos, perfeitos para virem para a mesa em ocasiões especiais.”

Neste Dia de S. Valentim, diga o que lhe vai na alma com espumante Quinta de Lemos no copo.

PVP – Caixa com garrafa: 25€

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: