A Associação Economia Azul de Portugal, está a realizar na cidade do Mindelo, em parceria com a ONG de Cabo Verde Biosfera1, um evento denominado Semana da Pesca Artesanal, que se vai estender até ao dia 31 de Março de 2022.
A apresentação deste evento pode ser acompanhada no site www.camara.cv, e também no site da Biosfera 1 e da CPLP.
Já foram feitos duas intervenções, que estão publicadas ma internet, respetivamente a intervenção de apresentação do evento pelo Presidente da Biosfera 1 (https://fb.watch/a_1hrniQ1F/) e a intervenção do Secretário Executivo da CPLP, dando o apoio institucional (https://fb.watch/a-kzy0AANe/).
Os link referidos dão acesso directo às intervenções.
Hoje, dia 7 pelas 1700 horas vai ter lugar uma conferencia sobre a Formação ligada à pesca artesanal, e envio o convite com o link que permite assistir e intervir.
“Conversa Aberta com o Eng. FERRÃO DA COSTA sobre a FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE APOIO À PESCA”
Join Zoom Meeting
https://zoom.us/j/92122168573?pwd=Zm4yZ2t4Y1hVWUVoMVYxUWhkZ0NIQT09
Meeting ID: 921 2216 8573
Passcode: EnUT0E
O orador será o Eng António Ferrão da Costa, e o moderador é o Sr. Delvis Fortes.
Este é um bom exemplo da cooperação entre os países da CPLP, e da indispensável troca de experiências