10.9 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioInternacionalAgência global TEAM LEWIS celebra primeiro ano de dedicação a causas solidárias...

Agência global TEAM LEWIS celebra primeiro ano de dedicação a causas solidárias através da sua Fundação

  • A TEAM LEWIS Foundation canalizou fundos e criatividades premiadas para 500 causas selecionadas mundialmente através da escolha e envolvimento dos colaboradores

A TEAM LEWIS, agência global de marketing, completou o primeiro ano de uma nova abordagem à filantropia, que tem no seu cerne os colaboradores da empresa.

Ao longo dos últimos 12 meses, a empresa canalizou, em dinheiro e trabalho criativo, 2 milhões de dólares para instituições de beneficência em todo o mundo.

Em 2021, a TEAM LEWIS Foundation ofereceu a todos os colaboradores a oportunidade de nomear uma instituição de solidariedade à qual fazer uma doação monetária. Até à data, mais de 400 pessoas participaram.

Para além dessa doação, a Fundação trabalha em projetos criativos para as referidas causas, em conjunto com os membros que as nomearam.

Através de investigação, design, relações públicas, produção de vídeos, copywriting e outros serviços similares, a TEAM LEWIS Foundation dedicou inúmeras horas a auxiliar as instituições a alcançar os seus objetivos.

Destaca-se, por exemplo, a produção de documentários curtos com instituições como a Flint Public Art Project, a Julian Campbell Foundation ou o Music Man Project, para ajudar a levar as suas histórias a uma audiência mais ampla.

Samuel Dean, CEO da TEAM LEWIS Foundation, comentou: Começámos este projeto porque muitas instituições locais estão, atualmente, com problemas. Precisam de apoio, porque são, afinal de contas, o coração da nossa comunidade. A fundação doou fundos a causas em que a nossa equipa acredita; no entanto, aquilo de que estou mais orgulhoso é do trabalho criativo que entregámos. Quando temos energia, criatividade, positividade e paixão, podemos fazer a diferença. Isto é fundamental para a cultura da nossa empresa.”

Já em 2022, a fundação está a trabalhar em projetos criativos para organizações como Elton John Aids Foundation, HeforShe, The Music Man Project, High Fives Foundation, Umbrella Dementia Cafés, Kolibri Hilfe für krebskranke Kinder, Coeurs en Scène, CoppaFeel e Refugee Cafe, entre muitas outras.

Podemos ter ultrapassado o pior da pandemia, mas o seu impacto nas nossas comunidades mantém-se. Muitas das instituições de solidariedade com quem trabalhamos enfrentam um futuro incerto. A TEAM LEWIS Foundation continuará a lutar por causas e comunidades nas quais as nossas pessoas acreditam. Iremos apoiar mais causas solidárias em 2022, tendo como base aquilo que construímos em 2021,” acrescentou Dean.

Para mais informação sobre a TEAM LEWIS Foundation, leia o nosso mais recente relatório: https://www.teamlewis.com/pt/team-lewis-foundation-2021/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading