13.5 C
Castelo Branco
Domingo, Maio 29, 2022
No menu items!
InícioRegionalIdanha-a-Nova: Câmara apoia população a validar Faturas e preencher IRS

Idanha-a-Nova: Câmara apoia população a validar Faturas e preencher IRS

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova vai apoiar a população do concelho na validação das faturas no portal E-Fatura e no preenchimento do IRS.

O apoio é gratuito e está a ser disponibilizado pela autarquia em parceria com as Juntas de Freguesia do concelho, no âmbito das medidas de promoção da qualidade de vida dos cidadãos.

Nesta fase, é prestado apoio na validação de despesas no portal E-fatura, no pedido ou recuperação de senhas das Finanças e no esclarecimento de dúvidas de IRS, entre outras que poderão existir.

Os interessados deverão dirigir às Unidade Móveis ou contactar a Junta de Freguesia da sua área de residência, deixar o nome e contacto até dia 14/02/2022.

Posteriormente, um técnico contactará, via telefone, as pessoas que deixaram o contacto a fim de prestar o apoio necessário.

Alerta-se para a necessidade de validar as faturas até dia 25 de fevereiro, algo que só pode ser feito via internet, para serem consideradas as despesas pretendidas no IRS.

Importa que todos os contribuintes tenham a respetiva senha de acesso ao Portal das Finanças, para poderem entregar a sua declaração de IRS.

Após a fase de validação das faturas, será agendada uma data, entre abril e junho de 2022, para ajudar os cidadãos a preencher e entregar o IRS de 2021, via Internet.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: