7.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioRegionalPaula Charro homenageada pela UFCC no Dia Mundial da Rádio

Paula Charro homenageada pela UFCC no Dia Mundial da Rádio

Paula Charro, atualmente colaboradora da Mutualista Covilhanense, a desempenhar funções de Relações Públicas no recém-criado Balcão do Migrante da Instituição, foi homenageada pela União de Freguesias de Covilhã e Canhoso (UFCC), pela “dedicação, profissionalismo e isenção como jornalista, ao longo dos últimos 36 anos”, dos quais quase 32 ao serviço da Rádio Cova da Beira (RCB).

A cerimónia decorreu ontem (13 de fevereiro) ao final da tarde no auditório da sede da UFCC, no Dia Mundial da Rádio.

O momento foi acompanhado por amigos, familiares e admiradores de Paula Charro, para além do executivo presidido por Carlos Martins, bem como do Presidente da Direção da Mutualista Covilhanense, Nelson Silva, e do Presidente da Assembleia Geral da Associação, João Morgado.

“Uma homenagem muito merecida a uma profissional que dedicou toda uma vida à Rádio, na informação e na programação, e à defesa da região e do interior, assim como dos seniores, das pessoas portadoras de deficiência e dos mais desfavorecidos em geral”, sublinha Nelson Silva.

“É para nós um privilégio contar com Paula Charro no Balcão do Migrante, com a sua dedicação e o seu lado humano que tão bem a caracterizam”, acrescenta o Presidente da Mutualista.

O Balcão do Migrante é a mais recente valência criada pela Mutualista Covilhanense e funciona em parceria com o Alto Comissariado para as Migrações (ACM).

Está instalado no rés-do-chão da Casa Moura, na Avenida de Santarém (Covilhã), e tem como missão auxiliar na integração dos migrantes que chegam à Cova da Beira e também todos aqueles que pretendem partir para outro país, prestando apoio documental, jurídico, social e outros.

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: