22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioCulturaConcerto de Carlão e Convidados na UCCLA acontece no próximo dia 24

Concerto de Carlão e Convidados na UCCLA acontece no próximo dia 24

O palco do auditório da UCCLA vai receber, no dia 24 de fevereiro, o concerto ao vivo de Carlão e Convidados, a partir das 19h30.

Será uma excelente noite ao som da música angolana. Não falte e reserve já o seu lugar!

Os bilhetes têm o valor de 7,50€. Formas de pagamento: pagamento através de MBWay para o número 918394529 com respetiva identificação.

Para quem não dispõe dessa aplicação, os bilhetes poderão ser adquiridos à porta no dia do concerto, reservando antecipadamente através do mail anabela.simao@uccla.pt.

O artesanato e a gastronomia de Angola também estarão representados pelo “Artesanato da Tété” e “Batata Doce”. As portas da UCCLA estarão abertas a partir das 18h30.

Para que possam usufruir deste momento musical especial, a UCCLA lançou, na sua página do Instagram, o sorteio Giveaway UCCLA/Carlão e Convidados – que obedecerá às condições indicadas no Regulamento – com a oferta de 1 (um) bilhete duplo para assistir ao concerto.

Todas as informações estão disponíveis no link https://www.uccla.pt/noticias/musica-ao-vivo-na-uccla-com-carlao-e-convidados-sorteio-giveaway-ucclacarlao-e-convidados

Carlão

Carlos Costa, Carlão como é conhecido nasceu em Calulo, Cuanza Sul, Angola. Está ligado à música há cerca de 15 anos.

Artesanato da Tété

Peças de artesanato feitas em biscuit (massa de modelar), como bonecas africanas, íman para frigorífico. Marcadores de livros e pintura angolana.

Batata Doce

Isabel Jacinto, responsável pelas delícias do Batata Doce, veio de África na época da Guerra Colonial. Quando pequenina chamavam-lhe batata doce, devido a ter bochechas grandes e por estar sempre a sorrir. Sempre disse que aos cinquenta anos gostaria de ter um espaço… o Batata Doce é esse espaço!

*Foto de capa: beira.pt

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: