Sábado, dia 26 de Fevereiro, das 09h00 às 13h00
A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, em Castelo Branco, promove no próximo sábado, dia 26 de Fevereiro, entre as 09H00 e as 13H00, na sua sede social mais uma colheita de sangue.
Esta iniciativa é realizada, uma vez mais, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior Sul e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.
“Uma vez mais, e quantas forem possíveis, em prol de causas nobres, disponibilizamos a sede da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha para prestar um serviço público, a colheita de sangue e medula. Disponibilizamos o nosso espaço para que os sócios e todos aqueles que queiram e possam doar sangue o façam mais perto das suas residências. Esta dádiva é essencial para todos! Trata-se de um bem escasso nos hospitais com o qual muitos podem contribuir para salvar vidas. Um simples gesto, uma simples atitude fará, com certeza, toda a diferença na vida de alguém. Junte-se a esta causa. Doar sangue é doar vida!”, apela o presidente desta coletividade, José Perquilhas.