22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioRegionalIDANHA-A-NOVA: Projeto Mediadores Municipais e Interculturais realizou ciclo de workshops

IDANHA-A-NOVA: Projeto Mediadores Municipais e Interculturais realizou ciclo de workshops

O projeto Mediadores Municipais e Interculturais de Idanha-a-Nova promoveu um ciclo de três workshops dedicado à interculturalidade, igualdade de género e empreendedorismo social.

Depois de um primeiro workshop realizado em novembro de 2021, os dois workshops seguintes tiveram lugar nos dias 10 e 11 de fevereiro deste ano, no Fórum Cultural de Idanha-a-Nova.

Os encontros tiveram como facilitadora Tânia Carvalho, da Inhervoice, e destinaram-se a empreendedores, técnicos e dirigentes das associações do terceiro setor, estudantes e público em geral.

Durante a sessão

A iniciativa inseriu-se no sub-projeto «Sophia», cujos objetivos são a partilha, a integração e a aprendizagem através do conhecimento da identidade empreendedora de diversas culturas, estimulando assim o empreendedorismo e a interculturalidade.

O projeto Mediadores Municipais e Interculturais de Idanha-a-Nova é promovido pelo Município de Idanha-a-Nova em parceria com o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e decorre de uma candidatura submetida ao Alto Comissariado para as Migrações enquadrada no Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, com o apoio do Portugal 2020 e do Fundo Social Europeu.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: