21.7 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 25, 2022
No menu items!
InícioNacionalBURGER KING® apresenta o novo BIG KING® vegetal: a confusão mais big...

BURGER KING® apresenta o novo BIG KING® vegetal: a confusão mais big de sempre

  • O mundo está cada vez mais confuso. E agora o Burger King® lança o Big King® Vegetal, que tão bom como o original. Uma confusão deliciosa.
  • Depois do sucesso do Whopper Vegetal®, dos Nuggets Vegetais® e do Long Vegetal®, o Burger King® continua a alargar a gama de produtos feitos à base de plantas com o lançamento do novo Big King Vegetal®.

O Burger King®vai confundir-nos mais do que nunca com o novo Big King Vegetal®à base de ingredientes vegetais para todos aqueles que desejam reduzir o consumo de carne sem abrir mão do sabor. 100% vegetal, 100% confuso.

Com este mais recente lançamento e após o sucesso do Whopper® Vegetal, dos Nuggets  Vegetais e do Long® Vegetal, o Burger King® posiciona-se como marca líder na oferta de produtos de origem vegetal que replicam os seus produtos estrela, preservando a sua aparência e sabor característicos.

Big King® Vegetal: O sabor que muda tudo 

Há coisas na vida que aparecem e mudam tudo, como é o caso da plataforma vegetal do Burger King®, que representou uma nova era para a marca.

À semelhança dos anteriores lançamentos à base de ingredientes vegetais, o Burger King® desenvolveu o Big King® Vegetal em parceria com a The Vegetarian Butcher®.

A versão vegetal do tradicional Big King® mantém o sabor especial da grelha e a mesma textura da receita original.

O novo Big King® Vegetal é feito à base de ingredientes vegetais que incluem soja, trigo, óleo vegetal, ervas aromáticas e cebola.

Big King Vegetal

O hambúrguer duplo é coberto com queijo derretido, alface fresca, picles, cebola e o delicioso molho Big King® entre dois pães de sésamo crocantes.

Desta forma, a combinação de ingredientes do icónico hambúrguer Big King® é mantida, mas substituindo a carne de vaca por uma alternativa 100% vegetal.

Com este quarto lançamento, a marca reforça a sua aposta na democratização dos produtos elaborados com ingredientes de origem vegetal e continua a dar resposta às necessidades dos amantes da marca que querem reduzir o consumo de carne, sem nunca renunciar ao seu sabor.

Este lançamento converte o Burger King na marca de restauração de referência no que diz respeito à oferta de produtos com origem vegetal que dá resposta às necessidades dos consumidores que querem disfrutar de uma opção 100% vegetal.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: