10.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 25, 2022
No menu items!
InícioRegionalIDANHA-A-NOVA: Incubadora de Inovação Social assinala 3 anos de atividade

IDANHA-A-NOVA: Incubadora de Inovação Social assinala 3 anos de atividade

No dia 25 de fevereiro, a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova recebeu a sessão comemorativa dos três anos de trabalho da I-Danha, Incubadora de Inovação Social, na área do empreendedorismo e da inovação social.

Na sala de sessões da autarquia, reuniram-se as entidades envolvidas no Projeto, designadamente Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, na pessoa do Presidente Armindo Jacinto, enquanto Investidora Social, e Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, Entidade Gestora, na pessoa da sua Presidente Catarina Pereira.

Durante a sessão

A iniciativa contou com a presença de vários dos projetos acompanhados pela I-Danha, que contribuíram ativamente através da exposição das suas atividades e apresentação de objetivos para o futuro.

O momento foi assinalado com uma retrospetiva do trabalho realizado e projetou a continuidade de serviços no âmbito da inovação social, que se conciliam com a estratégia do território.

Alguns dos parceiros que engrandeceram este trabalho de perseverança, persistência e conquista, para quem fica o maior agradecimento foram: Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN), Instituto Politécnico de Castelo Branco(IPCB) e Universidade da Beira Interior(UBI) por intermédio dos seus representantes, membros do Painel de Experts da I-Danha.

A sessão traduziu-se no culminar de uma etapa e consolida o importante papel da inovação social para o concelho de Idanha-a-Nova, para a região e para o território nacional.

A iniciativa foi realizada no âmbito do projeto I-Danha – Incubadora de Inovação Social, financiado pelo Portugal Inovação Social, Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego, Portugal2020 e EU – Fundo Social Europeu.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: