13.5 C
Castelo Branco
Domingo, Maio 29, 2022
No menu items!
InícioDesportoPedro Silva apresentou-se para mais uma época de ralis com o patrocínio...

Pedro Silva apresentou-se para mais uma época de ralis com o patrocínio Terras de Oiro

O piloto natural de Vila Velha de Ródão Pedro Silva, juntamente com o copiloto Roberto Santos, apresentou ao público no passado domingo, dia 6 de março, o carro com que vai representar a região no Campeonato de Portugal de Ralis, e para o qual conta, mais uma vez, com o patrocínio da marca territorial do concelho Terras de Oiro.

A cerimónia de apresentação do carro e dos patrocinadores desta que é a única equipa do distrito a participar Campeonato de Portugal de Ralis teve lugar no Fórum Castelo Branco e, para além dos pilotos, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, que salientou a importância deste tipo de patrocínio enquanto aliança entre o desporto e a promoção do concelho.

O carro de Pedro Silva na apresentação

“No Município de Vila Velha de Ródão encaramos o desporto como uma área estratégica e, por isso, em parceria com outros municípios e entidades, temos apostado na criação de infraestruturas e na captação de eventos. Aliar a marca Terras de Oiro à carreira consolidada e pautada de sucessos do Pedro Silva, um jovem que nos enche de orgulho, é por isso uma forma de levar a nossa marca, os nossos produtos e o nosso território a todo o país e de apoiar a carreira deste jovem piloto”, explicou Luís Pereira, que desejou boa sorte à dupla, esperando que possam repetir esta época o sucesso das anteriores.

O Campeonato de Portugal de Ralis conta este ano com um total de oito provas, com a primeira agendada para Fafe/Felgueiras, nos dias 11 e 12 de março, e a última no fim de semana de 7 e 8 de outubro, o Rali Vidreiro.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: