10.3 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 25, 2022
No menu items!
InícioRegionalMunicípio da Sertã promove Chamada de Voluntários

Município da Sertã promove Chamada de Voluntários

No âmbito da resposta de ajuda humanitária à Ucrânia e aos refugiados ucranianos e na sequência da campanha de doação de bens, o Município da Sertã está a promover uma Chamada de Voluntários para organização de bens/doações e para disponibilização de alojamento para refugiados ucranianos.

Os interessados em voluntariar-se para organizar bens/doações deverão inscrever-se até 11 de março, pelo 274 600 300 ou através do formulário disponível no site do Município da Sertã.

Esta organização de bens decorrerá de 14 a 16 de março, das 14 às 20horas, em turnos de, pelo menos, uma hora cada.

O local de organização de bens é a Casa do Escuteiro da Sertã.Depois de organizados e acondicionados, os bens serão entregues num ponto de recepção localizado em território nacional e transportados até à Polónia, em estreita articulação com entidades oficiais.

Noutra modalidade de voluntariado, as pessoas que pretendam disponibilizar alojamento a refugiados ucranianos deverão contactar o Município da Sertã, indicando essa disponibilidade, ligando o 274 600 300 ou preenchendo o formulário disponível no site do Município da Sertã.

Posteriormente, a efectiva disponibilização de alojamento para refugiados ucranianos decorrerá em articulação com o Alto Comissariado para as Migrações e Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: