11.4 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioNacionalEste Dia do Pai ofereça experiências únicas e imersivas, de som e...

Este Dia do Pai ofereça experiências únicas e imersivas, de som e imagem, para mais tarde recordar

Uma das datas mais importantes do ano, a que celebra o Dia do Pai, aproxima-se, e a Hisense, empresa líder em tecnologia de consumo, não podia ficar indiferente.

Todos nós partilhámos momentos únicos com os nossos pais e, em muitos deles, o som foi o protagonista: as horas passadas em viagens de carro, as férias e os fins-de-semana em que o ouvimos a balbuciar canções de há 20 anos, sem parar.

Os serões que se arrastam, à frente da televisão, onde partilhamos o gosto em séries inesquecíveis ou naquele jogo que é só o “mais importante”!

A experiência de som imersiva

Para que essas experiências sejam ainda mais inesquecíveis, ofereça ao seu pai uma solução tecnológica imersiva, de som e imagem, capaz de o transportar para outros mundos.

De design simples e compacto, a gama de Soundbars da Hisense tem opções distintas que lhe permitem ajustar às suas necessidades.

A nova Soundbar HS214 responde às várias necessidades de som nas diferentes cenas, integrando múltiplas melhorias de áudio entre as quais os modos Filme, Música e Notícias, que pode ir alterando conforme desejar e assim o entender.  Inclui um cabo HDMI e tecnologia Bluetooth para som wireless, e controlável pelo telemóvel, possibilitando conectar-se a várias televisões da casa.

E para um match perfeito para o seu pai, as televisões de 55” e 65” ULED da Hisensecom hardware e software proprietário, Hi-view Engine, Full Array Local Dimming e Wide Colour Gamut trabalham em conjunto para darem o melhor contraste brilhante, cor autêntica, movimento claro e detalhes nítidos a partir de qualquer fonte. Em três dimensões diferentes, incluem a tecnologia proprietária AI-powered que permite o processamento gráfico rápido e ajusta as configurações internas em tempo real para otimizar a qualidade da imagem, de resolução 3840×2160, e a experiência de visualização 4K.

E para terminar um dia repleto de emoção, as televisões ULED da Hisense incluem o modo Desporto: um sistema de imagem abrangente e de som imersivo, especificamente desenhado para programas desportivos. Com a função MEMC (Motion Estimation and Motion Compensation) e o refrescamento nativo à velocidade da luz de 120Hz, a reprodução dos objetos em movimento é mais suave e o arrastamento é significativamente reduzido. Acrescentando a isto um áudio melhorado, fica com uma excitante e imersiva experiência de som e imagem.

Surpreenda o seu pai e torne mais inesquecíveis as experiências que os unem.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading