7.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioRegional“Somos todos Ucrânia”: Campanha resultou em camião de solidariedade

“Somos todos Ucrânia”: Campanha resultou em camião de solidariedade

Arrancou ontem, dia 10 de março, de Penamacor, um camião com os bens recolhidos na campanha “Somos todos Ucrânia”, que se espera que se dirija em breve a quem, nesta altura, mais precisa.

Esta campanha, organizada pelo Município de Penamacor, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penamacor e o CLDS 4G Penamacor Inclusivo e com uma colaboração ativa de todas as Juntas de Freguesia e instituições do concelho, da comunidade concelhia e de Municípios e entidades espanholas, recolheu bens essenciais, como alimentação, produtos de higiene e de socorro, vestuário e medicamentos, entre os dias 3 e 8 deste mês.

Carregamento do camião

De realçar, ainda, o envolvimento de todos os voluntários que se inscreveram para ajudar nesta ação e da Rádio Voz da Raia que, desde o primeiro momento, apoiou na divulgação da iniciativa.

Iniciativa esta que resultou literalmente num camião repleto de solidariedade. O Município de Penamacor agradece a todos os envolvidos na iniciativa, manifestando a esperança que o conflito termine o mais breve possível.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: