22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioDesportoNadadores do CCD Sertã conquistaram três primeiros lugares no Meeting do Fundão

Nadadores do CCD Sertã conquistaram três primeiros lugares no Meeting do Fundão

O CCD Sertã participou na oitava edição do Encontro do Fundão, prova que registou a participação de 170 nadadores em representação de sete clubes.

A prova, que decorreu no dia 6 de março, registou a participação de 19 nadadores sertaginenses, com destaque para oito jovens cadetes, o escalão mais jovem da natação: Afonso Alves, Inês Farinha, João Farinha, Afonso Filipe, Matilde Lourenço, Daniela Ribeiro, Salvador Ribeiro e Madalena Rolo. Apesar do pouco tempo de treino, estes jovens apresentaram-se em bom nível, tendo já conquistado algumas classificações nos três primeiros lugares.

Quanto aos absolutos, a equipa foi constituída pelos nadadores Simão Antunes, João Barreto, Diogo Lourenço, Tomás Lourenço, Francisco Matias, Joana Matias, Gabriel Miranda e Daniela Neves, Gonçalo Nunes e Lara Ribeiro.

Grupo de nadadores do CCD Sertã

Foram conquistadas três classificações de primeiro lugar: Simão Antunes nos 100 estilos (juv A), a Lara Ribeiro nos 50 costas (juv A) e a Daniela Neves nos 100 estilos (abdômen).

Todos os resultados em: https://live.swimrankings.net/32659/

De referir que, nesta prova, um nadador antigoa da Sertã, Carolina Ribeiro, fez a sua estreia como elemento da equipe de arbitragem.

A véspera da prova foi marcada pela falecimento do pai de um dos nadadores da Sertã.

A organização da competição levou a efeito um minuto de silêncio, respeitado por todos, em homenagem a Nuno Peres, pai do nadador Lucas Peres.

A participação do CCD Sertã em competições prossegue já neste fim de semana, em Ponte de Sor, nos Campeonatos Regionais de Absolutos.

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: