21.7 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioNacionalCovilhã homenageia cidade fabrica na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL

Covilhã homenageia cidade fabrica na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL

À semelhança dos anos anteriores, o Município da Covilhã marca presença na Bolsa Turismo Lisboa 2022, a ter lugar na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações, de 16 a 20 de março.

Durante cinco dias a Covilhã dá-se a conhecer aos operadores turísticos, e ao público em geral, através de um stand multidisciplinar que é um tributo à Cidade Fábrica e à tradição de trabalhar a lã.

Na zona central do stand surge um elemento icónico, uma chaminé feita de lã, que pela sua grandiosidade e dimensão permite ao visitante entrar, visualizar e experienciar a indústria dos lanifícios na sua essência e plenitude.

O stand aposta nas novas tecnologias e na representação sensorial permitindo aos visitantes experienciar os diferentes ambientes, através de hologramas e projeções do que de melhor se pode encontrar no concelho da Covilhã.

Durante o evento, o stand da Covilhã vai também promover degustações da gastronomia serrana, com destaque para o tradicional Pastel de Molho, os queijos e os vinhos.

Para o Presidente do município, “esta presença na BTL, vem reforçar ainda mais a visibilidade da marca Covilhã, associada a uma identidade que une o passado com a modernidade, promovendo de forma assertiva os produtos turísticos estratégicos”, Vítor Pereira reafirma ainda que, o município” vai continuar a apostar na promoção de um destino genuíno e seguro”.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading