27.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Maio 23, 2022
No menu items!
InícioDesportoMasters Veteranos Peugeot celebra a coroação dos novos campeões

Masters Veteranos Peugeot celebra a coroação dos novos campeões

Quarta edição da prova reuniu 70 jogadores no Jamor

O Masters Veteranos Peugeot terminou no último domingo com a coroação dos novos campeões no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, que pela quarta vez recebeu o torneio em que a Federação Portuguesa de Ténis e a Peugeot reuniram os melhores jogadores do circuito nacional de veteranos.

No escalão de +35, Patrícia Couto (CT Paços de Brandão) sagrou-se campeã ao vencer Ana Catarina Pereira (CT Porto) por 6-0 e 6-2, enquanto José Ricardo Nunes (CT Faro) superou Gonçalo Pereira (CETO) pelos parciais de 6-3 e 6-1 para triunfar no torneio masculino.

Em +40, as vitórias sorriram a Isaura Faria (Beloura TA), com 6-1 e 6-2 frente a Isabel Ferro (Lisboa Racket Centre), e Matthieu Garcia (CT Porto), que derrotou João Marques (Monte Verde RC Sparks) com 6-3 e 6-2.

O torneio de +45 foi ganho nas senhoras por Dominika Gorecka (Beloura TA), que ultrapassou Susana Marques (CIF) com os parciais de 6-1 e 6-2, e nos senhores por David Coelho (Monte Verde RC Sparks), graças aos parciais de 6-1 e 7-5 perante Marcos Santos (CN Ginástica).

Pódio Masculinos +65 anos

Na prova de +50, Célia Sá (CT Paços de Brandão) conquistou o título ao vencer Maria Alice Marques (CT Porto) numa final equilibrada, por 4-6, 6-0 e 10-7, e Frederico Fauvelet (CT Porto) sagrou-se campeão ao bater Nuno Delfino(CT Porto), por 6-0 e 6-1.

Os títulos de +55 foram entregues a Isabel Pinto (The Campus) e Pedro Martins(Beloura TA), que venceram, respetivamente, Maria Conceição Vinha (CT Coimbra) por 6-3 e 6-1 e Paulo Travassos (CT Estoril) por 5-0 e desistência.

Já em +60, foram consagrados campeões Paula Zoio (CIF), que na final levou a melhor sobre Carmo Santos (CIF) por 7-5 e 6-4, e Jorge Almeida (Beloura TA), superior a José Alberto Pereira (Beloura TA) com os parciais de 6-0 e 6-2.

Os vencedores do escalão de +65 ficaram conhecidos no sábado: nas senhoras, a vitória sorriu a Isabel Cunha d’Eça (CT Estoril), por 6-1 e 6-3 contra Teresa Simões(Beloura TA), e nos senhores o título foi entregue a Vítor Pereira (CT Porto), após triunfo por 6-0, 4-0 e desistência no encontro com Francisco Carrilho (CT Caldas da Rainha).

O Masters Veteranos Peugeot foi organizado pela Federação Portuguesa de Ténis e pela Peugeot pela quarta vez e voltou a ter como palco o Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras, por onde passaram 70 jogadores divididos em quadros femininos e masculinos dos escalões de +35, +40, +45, +50, +55, +60 e +65.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: