27.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Maio 23, 2022
No menu items!
InícioRegionalÁguas do Vale do Tejo com a melhor performance económica e financeira...

Águas do Vale do Tejo com a melhor performance económica e financeira de sempre

Teve ontem lugar a Assembleia Geral da AdVT – Águas do Vale do Tejo, onde foram apresentados e aprovados o relatório de gestão e as contas do exercício de 2021.

A empresa, cuja gestão está delegada à EPAL, alcançou a melhor performance económica e financeira desde que foi constituída, apresentando um superávit de 12 milhões de euros.

Sublinha-se que o resultado gerado pelas operações (antes do efeito do desvio de recuperação de gastos) apresentou um valor positivo de 12 milhões de euros, superior em cerca de 50% ao alcançado em 2020.

Regista-se ainda a reiterada e contínua diminuição do financiamento da empresa que, desde 2017, totaliza um valor acumulado de 46,6 milhões de euros.

Sobre o investimento importa assinalar a execução superior em cerca de 37%, tendo-se atingido o valor de 16,2 milhões de euros.

Estes resultados foram conseguidos apesar de, tal como tinha acontecido em 2020, os efeitos da pandemia terem continuado a ser determinantes na atividade socioeconómica do País e, naturalmente, na atividade da Empresa.

Ainda assim, a atuação da AdVT foi sempre pautada por garantir a continuidade e qualidade do serviço público que presta, bem como, a permanente segurança dos seus Trabalhadores, fornecedores, prestadores de serviço e todos aqueles com quem, diariamente, colabora.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: