15.1 C
Castelo Branco
Domingo, Maio 28, 2023
No menu items!
InícioCulturaJovens do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei foram ao teatro...

Jovens do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei foram ao teatro no Auditório Municipal

A Companhia de Teatro Maria Paulos marcou presença no Auditório Municipal de Vila de Rei, na tarde de 29 de março, onde apresentou a peça de teatro ‘Deixemos o Sexo em Paz’, numa iniciativa organizada pela Rede de Bibliotecas do Médio Tejo e pelo Município Vilarregense.

A peça era destinada aos alunos do 8º, 9º, 10º, 11º e 12º anos do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, onde a atriz Maria Paulos interpretou 21 diferentes personagens.

Esta peça, uma adaptação do original do dramaturgo italiano Dario Fo, pela Companhia de Teatro Maria Paulos, recebeu vários prémios e foi classificado pelo Sindicato das Artes e Espetáculo como “um espetáculo profissional de grande qualidade e de enorme interesse pedagógico, que deve ser visto por jovens e adultos”.

Tratou-se de um divertidíssimo monólogo onde, a brincar, se abordou, muito a sério, diferentes assuntos do sexo, que são ainda tabus.

A apresentação deste teatro fez parte do programa de Promoção do Sucesso Escolar da Rede de Bibliotecas do Médio Tejo – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: