27.2 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Maio 23, 2022
No menu items!
InícioNacionalSunenergy procura empreendedores

Sunenergy procura empreendedores

Marca líder da energia solar em Portugal quer duplicar a sua rede de franchising até ao final do ano

SunEnergy, especialista em soluções de produção de energia elétrica a partir do sol, está a expandir a sua rede de franchising que é já a maior do país.

O objetivo passa por duplicar a rede, passando de 10 para 20 delegações até ao final de 2022.

Com o lema “Vem ligar Portugal ao Sol”, a SunEnergy está à procura de empreendedores para se juntarem à sua rede de franchising.

Procuram-se candidatos com espírito de iniciativa, de preferência com formação superior nas áreas da engenharia e da gestão e com experiência no setor, embora não se excluam, à partida, candidatos com outros perfis.

Será garantida uma formação inicial e contínua ao longo do tempo, de forma a assegurar que os novos franchisados se mantenham constantemente a par das novas tecnologias que vão surgindo no mercado e que são adicionadas ao portefólio de soluções da empresa.

A SunEnergy vai permitir a entrada de empreendedores para todas as regiões do país, sem qualquer investimento inicial, contornando assim um obstáculo à entrada de novos franchisados, já que o investimento inicial até à data rondava os 20.000€ em média.

Atualmente, a SunEnergy tem delegações em Braga, Coimbra, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Cascais/Sintra, Sesimbra, Almada, Setúbal, Albufeira e Faro e pretende expandir a sua presença a outras regiões do país, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

As candidaturas poderão ser efetuadas até 30 de junho aqui.

“O mercado das energias renováveis e da energia solar em particular está em franco crescimento. Para tal têm contribuído as preocupações com a sustentabilidade e também o aumento dos custos da energia. Hoje, há também a necessidade de reduzirmos a nossa dependência energética em relação ao exterior”, afirma Raul Santos, CEO da SunEnergy. “A expansão da nossa rede vem, assim, responder a um aumento de procura deste tipo de soluções. Hoje em dia, existem poucos setores que nos apresentem tão boas perspetivas de negócio como o da energia solar!”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: