7.8 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioNacionalDepois de 400km e mais de 14 dias na estrada, a Caravana...

Depois de 400km e mais de 14 dias na estrada, a Caravana pela Justiça Climática termina com manifestação este sábado às 14h30 no Parque das Nações

A Caravana pela Justiça Climática, que arrancou no passado dia 2 de Abril da Leirosa (Figueira da Foz), caminhando por Montemor-o-Novo, Coimbra, Podente, Ferraria de São João, Pedrógão Grande, Cernache do Bonjardim, Vila Velha de Ródão, Abrantes, Vila Nova da Barquinha e Cartaxo, chegará amanhã a Lisboa.

À chegada, a caravana será recebida às 14h30 por uma manifestação de apoio, no Jardim do Passeio dos Heróis do Mar, de onde marchará até à assembleia final, sob o Oceanário.

A caravana chegará de comboio à estação de Moscavide, de onde marchará até ao ponto de partida da manifestação, no Jardim do Passeio dos Heróis do Mar.

Uma marcha de bicicletas, chamada Caravana Sobre Rodas, também se juntará à manifestação vinda da direção do Rio Trancão.

No final da manifestação, frente ao Oceanário, no Jardim das Ondas, parte dos participantes que partilharão as suas experiências no decurso desta longa jornada e apresentar-se-ão alguns eixos estratégicos para intervenção futura das mais de 40 organizações subscritoras, além de momentos musicais.

A Caravana pela Justiça Climática é uma iniciativa internacional que está a decorrer em simultâneo em Portugal, na Irlanda e na Turquia.

Mais informações

João Costa 917714327

António Assunção 911075585

Diogo Silva 912490209

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: