22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioRegionalVILA DE REI: Concertos de Aline Frazão e LIKA alterados para o...

VILA DE REI: Concertos de Aline Frazão e LIKA alterados para o Auditório Municipal

O local dos concertos de Aline Frazão, no próximo sábado, e de LIKA, marcado para domingo, foram alterados para o Auditório Municipal de Vila de Rei, devido às previsões de chuva forte prognosticadas para o próximo fim-de-semana.

O horário de ambos os concertos mantêm-se para as 18h00, com entrada livre.

As iniciativas estão inseridas na programação do projeto ‘Caminhos da Natureza’, promovido pelos Municípios de Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã e Vila de Rei, no âmbito da Programação Cultural em Rede do Médio Tejo”.

Aline Frazão é um dos nomes sonantes da nova geração de músicos angolanos e atua em Vila de Rei a 23 de abril, sábado.

Cantora, compositora, guitarrista e produtora, nasceu e cresceu em Luanda, onde vive atualmente.

Da sua discografia fazem já parte quatro álbuns de originais: “Clave Bantu”, “Movimento”, “Insular” e “Dentro da Chuva”.

No domingo, 24 de abril, será a vez de LIKA apresentar o seu primeiro álbum de originais – “Back to Zero”, que foi misturado no LAFX e masterizado no Golden Mastering, estúdios de referência em Hollywood/Los Angeles e editado em Portugal pela Independent Records.

As suas músicas são uma mistura de Groove, Pop com influências de rock, jazz ou até de funk dos anos 70.

As suas letras são cantadas principalmente em inglês e têm conquistado a atenção de pessoas em todo o mundo, com milhares de ouvintes em todos os continentes.

O álbum tem composições intensas com “sons maravilhosamente harmonizados”, como descrito numa das muitas reviews positivas que tem recebido.

Participou recentemente no programa ‘The Voice Portugal’, onde obteve grande aclamação por parte do público.

O projeto “Caminhos da Natureza” é composto por 68 ações que percorrerão diversos locais dos concelhos de Vila de Rei, Sertã, Ferreira do Zêzere e Mação, assentando no desenvolvimento de novas experiências e na dinamização, promoção e desenvolvimento de bens culturais e naturais – materiais e imateriais, como forma de diferenciação, competitividade, diminuição de assimetrias e reforço da coesão territorial, através da atratividade e promoção da imagem da região.

O projeto é cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: