10.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Maio 26, 2022
No menu items!
InícioRegionalAmeaça de bomba obriga a evacuar prédio na Avenida da Liberdade em...

Ameaça de bomba obriga a evacuar prédio na Avenida da Liberdade em Lisboa segundo a PSP

Uma ameaça de bomba obrigou hoje à tarde à evacuação do edifício da empresa Generali Seguros, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP.

O alerta para o incidente foi dado às 12h35, após a empresa ter recebido um telefonema com uma ameaça de bomba, encontrando-se ainda a PSP no local a inspecionar o edifício, segundo adiantou à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Uma ameaça de bomba obrigou esta terça-feira à tarde à evacuação do edifício da empresa Generali Seguros, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP.

“Inicialmente foi evacuado apenas o piso 0 e o 1, como medida preventiva, mas pelas 14h30 decidiu-se evacuar todo o edifício. São cerca de 15 pisos”, acrescentou a mesma fonte.

As autoridades encontraram no primeiro piso do edifício um conjunto de pacotes “de origem desconhecida”, tendo sido chamada uma equipa de inativação de engenhos explosivos.

No local encontram-se também elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: