21.7 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 25, 2022
No menu items!
InícioInternacionalEvento híbrido reflete sobre o contributo da investigação jurídica para a sociedade

Evento híbrido reflete sobre o contributo da investigação jurídica para a sociedade

O Instituto Jurídico da Universidade de Coimbra está a promover hoje (terça-feira, 3), em formato híbrido, a partir de Bruxelas (Bélgica) o evento “Mind the Gap: Connecting the dots between Legal Research and Society”.

A iniciativa, teve início às 8h30 de Portugal continental, pretende promover a reflexão sobre o contributo da investigação jurídica para a sociedade.

O evento “Mind the Gap: Connecting the dots between Legal Research and Society” vai reunir académicos, representantes de instituições europeias e membros de associações/think-tanks, que vão partilhar os seus pontos de vista e conhecimentos sobre a formulação de políticas e a criação de ciência orientada para o impacto.

Em formato de mesa-redonda, os especialistas poderão compartilhar experiências com o público, ligando os pontos e refletindo sobre o caminho da ciência e a contribuição da investigação Jurídica para a sociedade.

As inscrições para acompanhar a iniciativa podem ser feitas através do formulário disponível no endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScO_XB_WOJDdLZT7ZMiHOOy6I2oMvVU3Qf88NXLBLTTi41-4Q/viewform.

Mais informações estão disponíveis na página https://www.uc.pt/fduc/ij/agenda-ij/mind-the-gap-connecting-the-dots-between-legal-research-and-society/.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: