10.8 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Maio 26, 2022
No menu items!
InícioDesportoAssociação Estrela de Três Pontas organiza a maior prova de ginástica acrobática...

Associação Estrela de Três Pontas organiza a maior prova de ginástica acrobática da região centro

Em coorganização com a Associação de Ginástica do Centro, mais de 200
ginastas estão em Covilhã, na maior prova de ginástica acrobática da
região.

A Associação Estrela de Três Pontas organizou, no dia 30 de abril de 2022, o 2.ºTorneio de Níveis de Ginástica Acrobática de 2022.

A prova, coorganizada também pela Associação de Ginástica do Centro, decorreu no pavilhão 1 do polo de Ciências do Esporte da Universidade da Beira Interior e reuniu mais de 200 ginastas da região centro.

Participaram 6 clubes: Acrogym Clube de Coimbra (AgCC), a Associação Estrela de Três Pontas (AE3P), a Albigym, a Associação Cristã da Mocidade (ACMC), o Clube de Ginástica de Oliveira do Hospital (CGOH) e o Grupo Recreativo “Vigor da Mocidade” (GRVM).

A prova decorreu das 9h às 18h, sempre com as bancadas cheias.

Os clubes foram unanimes no elogio à organização.

O Presidente da Direção da AE3P reforça o papel determinante dos voluntários no sucesso do evento: “Além dos seus ginastas, a maior riqueza do projeto da AE3P são os inesquecíveis e se ausitem pais e órgãos sociais!”.

Os ginastas da Covilhã, com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, enfrentaram a sua ansiedade e fizeram apresentações memoráveis e sem falhas.

A AE3P está agora a preparar as suas participações no Campeonato Nacional de Ginástica Acrobática e ainda o seu evento de encerramento de época, a 9 de julho: o 6.º Encontro de Ginástica nas Beiras.

A AE3P agradece todo o apoio da Câmara Municipal de Covilhã e procura mais parceiros para dinamizar a modalidade na região.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: