22.2 C
Castelo Branco
Terça-feira, Maio 24, 2022
No menu items!
InícioCultura“Retratos da Minha Terra – Geografias”, por Augusto Brázio em Vila Nova...

“Retratos da Minha Terra – Geografias”, por Augusto Brázio em Vila Nova da Barquinha

De 15 de maio a 15 de junho, o Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha vai receber a ação Retratos da Minha Terra – Geografias, por Augusto Brázio, uma exposição que abarca um conjunto de 30 fotografias, com rostos de gentes das nossas terras.

A exposição que agora se apresenta ao público é o resultado de um trabalho efetuado pelo fotógrafo Augusto Brázio.

Trata-se de «uma galeria de retratos, num registo documental, onde se pretende fazer uma reflexão sobre o individuo e o seu quotidiano, as ligações com os sítios que habita, trabalha e se diverte».

Através de uma recolha eclética de indivíduos, o autor constrói uma galeria de retratos que levantam questões de pertença, identidade e território.

“Retratos da Minha Terra – Geografias” é promovida pelo Município de Vila Nova da Barquinha e pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito do “Caminhos das Pessoas”, projeto cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER.

A Exposição estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, e ao fim de semana, das 10h às 13h e das 15h às 18h.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: