19.2 C
Castelo Branco
Sexta-feira, Abril 19, 2024
No menu items!
InícioCulturaVILA VELHA DE RÓDÃO: João Pedro Pais em concerto no aniversário da...

VILA VELHA DE RÓDÃO: João Pedro Pais em concerto no aniversário da Casa de Artes e Cultura

A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 16.º aniversário no próximo dia 27 de maio, às 21h30, com um concerto gratuito de João Pedro Pais, uma iniciativa integrada no Projeto Rail Fest–Programa Cultural em Rede.

Centrado no seu último trabalho, intitulado “Confidências”, o concerto pretende levar o público numa viagem aos grandes êxitos e temas mais recentes de João Pedro Pais, com a promessa de o prender do primeiro ao último acorde.

Com uma carreira artística de duas décadas, centenas de concertos e cerca de 440 mil discos vendidos, João Pedro Pais é hoje um dos artistas mais acarinhados pelo público português.

Embora a entrada seja gratuita, a lotação para este concerto será limitada aos lugares existente, pelo que os bilhetes estão sujeitos a reserva, que deverá ser feita através dos contactos da Casa de Artes e Cultura do Tejo (e-mail cactejo@cm-vvrodao.pt ou telefone 272 540 314).

Haverá um limite de quatro bilhetes por pessoa, devendo os mesmos ser levantados no prazo máximo de 48 horas após ser efetuada a reserva, sob pena de a mesma ficar sem efeito.

O projeto Rail Fest – Programa Cultural em Rede resulta duma candidatura conjunta dos Municípios de Vila Velha de Ródão, Entroncamento, Águeda e Castelo Branco e do Museu Nacional Ferroviário, e assenta numa programação em rede que valoriza a entidade destes territórios ligada à ferrovia e visa promover o seu património natural e cultural.

O Rail Fest é cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading