23.9 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Maio 25, 2022
No menu items!
InícioNacionalDeputada Cláudia André questiona redução nas portagens da A23

Deputada Cláudia André questiona redução nas portagens da A23

Na sequência da discussão do Orçamento do Estado para 2022, que se encontra em fase de especialidade, a deputada do PSD Cláudia André, eleita pelo distrito de Castelo Branco, questionou a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, sobre a redução do preço das portagens na A23.

Depois de afirmar que a única redução significativa das portagens da A23 se deve “graças à proposta que o PSD fez para o orçamento de 2021”, redução esta que “não foi cumprida”, a parlamentar relembrou a promessa de Ana Abrunhosa que, em plena campanha eleitoral, afirmava que “se o PS para o governo reduzirá as portagens e pondera não a sua isenção, mas a sua abolição”.

Desta forma, Cláudia André quis saber se “vamos continuar nos estados de alma, pois aquilo que encontra no Orçamento do Estado para 2022 dá-nos a perceber que não haverá, não existe qualquer tipo de redução além que o próprio PSD já propôs e que foi aprovado”.

“Quando é que as pessoas, e as empresas do distrito de Castelo Branco, vão sentir efetivamente na carteira a redução ou a abolição das portagens?”, questionou o parlamentar.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: