36 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Julho 7, 2022
No menu items!
InícioDesportoCernache do Bonjardim recebe prova de karting a 29 de maio

Cernache do Bonjardim recebe prova de karting a 29 de maio

No âmbito do Festival Gastronómico Peixe do Rio, avila de Cernache do Bonjardim vai ser palco de uma prova de karting no dia 29 de maio, na Pista Urbana junto ao Clube de Ténis.

A manhã de 29 de maio está reservada para o Troféu de Portugal Karting Inter-Empresas.

A partir das 9h30m o público poderá assistir aos treinos livres, seguindo-se os treinos cronometrados às 10h30m e a Corrida Final realiza-se às 11h30m.

À tarde, entre as 14 e as 16 horas, o público poderá experimentar conduzir de forma gratuita um kart, vivendo na primeira pessoa as emoções do karting.

Os interessados em conduzir um kart deverão inscrever-se previamente, até 27 de maio, no Pavilhão Desportivo Fernando Vaz Serra, em Cernache do Bonjardim.

As inscrições são limitadas e destinam-se a participantes com idade igual ou superior a 16 anos.

Cada experiência de karting tem a duração de dez minutos.

O Troféu de Portugal Karting Inter-Empresasé promovido pela MG Competição, com os apoios da Câmara Municipal da Sertã, da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

A realização desta prova irá provocar constrangimentos no trânsito e no estacionamento.

Deste modo, o trânsito e o estacionamento estarão proibidos entre as 8h30 e as 16 horas de 29 de maio nas seguintes artérias: Rua de São Sebastião (a partir do Centro Paroquial, Rua das Hortas, Rua dos Castanheiros, Rua D. João III e Rua D. João VI.

Com a certeza de que compreenderão a importância do evento, o Município da Sertã apela à colaboração e compreensão de todos para que o evento decorra de forma tranquila e seja um sucesso.

A prova de karting integra-se na programação do Festival Gastronómico Peixe do Rio que se realiza de 20 a 22 e de 27 a 29 de maio em Cernache do Bonjardim.

É promovido conjuntamente pelo Município da Sertã e pela União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.

Para além da dinamização da restauração local, o festival gastronómico apresenta também uma programação que vai ao encontro de todos os públicos: desde a animação musical, passando pelo desporto, valorização dos produtos endógenos e defesa do ambiente.

Programa completo em www.cm-serta.pt .

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: