30.6 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Julho 7, 2022
No menu items!
InícioRegionalCCRB acompanha primeira missão piloto de empresários brasileiros à região das Beiras

CCRB acompanha primeira missão piloto de empresários brasileiros à região das Beiras

Entre os dias 22 e 27 de maio está a decorrer na região Centro de Portugal, com foco nas Beiras, a primeira Missão AgTech 2022, numa iniciativa promovida pela SCS, Agrobrain e a Câmara de Comércio da Região das Beiras.

Segundo Ana Correia,presidente da CCRB, “esta Missão surgiu em consequência da apresentação feita pela CCRB, no passado mês de abril deste ano, para a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e visa gerar Networking entre os participantes da missão, bem como visitas a centros de investigação de excelência no Agro na região das Beiras”.

Para esta responsável, “a Missão AgTech 2022 é um evento de negócios, tecnologia e inovação no Agro que quer conectar ecossistemas do Brasil e de Portugal em 2022 e é uma iniciativa piloto da visita que está programada para setembro deste ano”.

“Queremos mostrar o que de melhor a região das Beiras tem”,sublinhou Ana Correia, que adiantou que “teremos a participação ativa das Câmaras Municipais do Fundão, Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Cantanhede e Celorico da Beira, bem como da UBI, do Instituto da Biodiversidade das Plantas do Interior e do InovClouster”.

Este evento terá o apoio do hotel Alambique de Ouro, localizado no concelho do Fundão, e da Casa do Brasil – Terras de Cabral, além da PRTE – Tecnologia e Soluções.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: