9.3 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Abril 25, 2024
No menu items!
InícioRegionalPiscina Municipal da Sertã comemora 13.ª época desportiva

Piscina Municipal da Sertã comemora 13.ª época desportiva

De 30 de maio a 4 de junho, a Piscina Municipal da Sertã está em festa: para assinalar a 13.ª época desportiva da piscina coberta estão preparadas algumas iniciativas que prometem uma semana diferente para todas as modalidades disponibilizadas.

Na natação para bebés haverá a possibilidade do bebé ser acompanhado durante a aula por dois adultos que possibilitará uma experiência diferente e enriquecedora quer para os bebés quer para os pais.

As aulas de natação serão vocacionadas para a segurança aquática, em que serão reforçados os cuidados a ter em espaços como piscinas e praias, transmitindo técnicas básicas de salvamento e resgate aquático.

As aulas da modalidade de hidroginástica serão alusivas à temática dos Santos Populares. No que diz respeito à Natação de Competição, a semana será direccionada para a captação de novos nadadores, especialmente no que respeita aos mais jovens.

Ainda neste âmbito, os alunos das turmas de aprendizagem e aperfeiçoamento de natação terão a possibilidade de experimentar a vertente de competição. A captação de nadadores para competição estará aberta também para novos alunos.

Para marcações ou mais informações, os interessados deverão contactar a Piscina Municipal da Sertã, presencialmente, pelo telefone 274604401 ou piscina@cm-serta.pt .

A Piscina Municipal situa-se no complexo desportivo que abrange também o ginásio municipal, num espaço aprazível junto à piscina municipal descoberta e Praia Fluvial da Ribeira Grande.

Através do Ginásio Municipal e da Piscina Municipal, a Câmara Municipal da Sertã pretende incentivar a prática desportiva regular e a manutenção de um estilo de vida saudável, conduzindo a uma melhoria do bem-estar físico e mental.

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading