9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Junho 27, 2022
No menu items!
InícioCulturaV. V. Ródão: Bárbara Bandeira, D.A.M.A. e Pedro Abrunhosa na Feira dos...

V. V. Ródão: Bárbara Bandeira, D.A.M.A. e Pedro Abrunhosa na Feira dos Sabores do Tejo 2022

Após dois anos de interregno devido à pandemia, a Feira dos Sabores do Tejo regressa ao Campo de Feiras de Vila Velha de Ródão nos dias 24, 25 e 26 de junho de 2022.

Sob o lema “Ao sabor da nossa história”, o evento apresenta um cartaz que tem como artistas principais Bárbara Bandeira, os D.A.M.A. e Pedro Abrunhosa e promete levar os visitantes numa viagem no tempo pelos sabores e saberes do concelho e dar a conhecer o melhor que as Terras de Oiro têm para oferecer.

Organizado pelo Município de Vila Velha de Ródão, o evento conta com uma programação diversificada e expositores e restaurantes de elevada qualidade, que pretendem mostrar uma perspetiva integrada da região, pondo em evidência o património histórico e cultural, os produtos distintos e a gastronomia única, saberes seculares que passaram de geração em geração e mantém a sua identidade.

A aposta na animação musical com grandes nomes do panorama nacional é também uma tradição que a autarquia pretende manter.

 

 

D.A.M.A.

Na sexta-feira, 24 de junho, o primeiro dia do certame terá como cabeça de cartaz Bárbara Bandeira, jovem de 20 anos que conta já com um currículo invejável e é atualmente campeã de airplay e vencedora do Vodafone Canção do Ano dos Prémios Play 2022 com o tema Single de Ouro “Onde Vais”, numa parceria com Carminho.

A primeira noite conta ainda com a atuação dos Karetus, dupla formada por Carlos Silva e André Reis, protagonistas de um espetáculo incrível de música eletrónica com sets personalizados, que contam com milhões de visualizações no Youtube e inúmeros seguidores nas redes sociais.

A noite finaliza com a atuação do DJ Tozo.

No sábado, 25 de junho, o grande destaque no palco principal são os D.A.M.A., grupo formado por Kasha, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, que lançaram recentemente o seu quarto álbum de originais e se destacam pelas suas canções contagiantes, empatia com o público e energia das atuações ao vivo.Após este concerto, seguem-se as atuações dos DJs Fifty e Petter Nox.

A Feira dos Sabores do Tejo encerra no domingo, 26 de junho, com chave de ouro com Pedro Abrunhosa & Comité Caviar.

Viajante, escritor, homem de palco por excelência, Pedro Abrunhosa já recebeu todos os prémios nacionais de relevância e vem encantando o público desde 1994, quando lançou o seu primeiro álbum “Viagens”, a que se seguiram tantos outros álbuns, hinos, lendas e adágios, a que o Autor nos habituou desde sempre.

No último dia da Feira dos Sabores do Tejo, encerram o palco principal Zanova, uma das Djs com mais sucesso no momento, e DJ JúniorK.

À semelhança da última edição, realizada em 2019, a Feira dos Sabores do Tejo de 2022 mantém como meta a minimização do impacto ambiental do certame.

Para tal, foi renovada a parceria com a Valnor, de modo a garantir a sua classificação como EcoEvento, ao promover as melhores práticas no recinto e assumir o compromisso com a redução dos resíduos provenientes do público e das entidades participantes e a sua recolha seletiva e encaminhamento para reciclagem.

 

 

 

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: