11.4 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Junho 29, 2022
No menu items!
InícioDesportoContinente dá nome à Camisola Amarela da 83ª Volta a Portugal em...

Continente dá nome à Camisola Amarela da 83ª Volta a Portugal em bicicleta

Associado ao maior evento desportivo do verão português, desde o ano quando passado, pela primeira vez, assumiu o patrocínio da Camisola da Montanha, a marca Continente assumir agora o “principal patrocinador” da Volta a Portugal em Bicicleta apresentando-se como Patrocinador Principal da competição ao qual também empresta o seu nome.

A Grande Partida da 83ª Volta a Portugal Continente será em Lisboa.

De 4 a 15 de agosto, a prova sai para a estrada com o símbolo do Continente estampado no icónico amarelo da Camisola que desde 1927 representa vitória e liderança.

Na edição deste ano, haverá cidades estreantes para receber as estrelas do pelotão que vão pedalar ao longo de 10 etapas.

No acordo recente com o Podium Events, responsável pela organização do evento, o Continente decidiu potencialr esta parceria contribuindo para a dinâmica da modalidade que
continua a apaixonar e a cativar portugueses em todos os quadrantes geográficos e sociais.

Mais do que simples competição, a Volta é um verdadeiro fenómeno intergeracional.

“A Volta a Portugal em Bicicleta é um evento nacional de referência que tem vindo a apação cativar de várias gerações ao longo dos anos e o Continente não conseguiu ficar indiferente a esta paixão.

Depois de ter assumido o patrocínio da Camisola de Montanha em 2021, é com muito orgulho que nesta 83.ª edição somos o patrocinador principal da competição.

Queremos estar onde estão os nossos clientes, contribuem e partilhar o entusiasmo que se vive pelas várias zonas do país, das mais rurais às urbanas, e que só uma prova como a Volta a Portugal em Bicicleta consegue proporcionar.

Esta parceria reflete a importância do desporto, promover a portugalidade, a união e a proximidade que o Continente defende enquanto marca, levando estes valores por todo o
país”, explica Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente.

Foto LUSA (arquivo)

Líder no retalho alimentar em Portugal há mais de 35 anos, o Continente passa a ser o principal fornecedor alimentar da caravana voltista, assumindo como refeições diárias de quase duas mil pessoas que se tornam possíveis esta prova em constante movimento durante quase duas semanas, entre outros visitantes.

A equipa da Podium, agradece a confiança demonstrada pelo Continente ao associar-se à Volta! “Acredito que são marcas com muito em comum, estando reunidas condições para mais uma parceria de sucesso por muitos anos.” — a equipa Podium Events

Oportunamente serão divulgados mais informações.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: