9 C
Castelo Branco
Segunda-feira, Junho 27, 2022
No menu items!
InícioRegionalXVIII Grande Feira de Coleccionismo, Velharias e Antiguidades de Castelo Branco

XVIII Grande Feira de Coleccionismo, Velharias e Antiguidades de Castelo Branco

Dia 10 de Junho é sinónimo , desde 2004, da Grande Feira de Colecionismo, Antiguidades e Velharias da cidade de Castelo Branco.

Realizada, ininterruptamente até 2019, não se realizou em 2020 e 2021 devido à pandemia de Covid-19.

Este ano realizou-se a sua XVIII edição, que contou com a presença de 110 feirantes provenientes de todo o país, que não se sentiram atemorizados com o calor extremo que se sentiu hoje na nossa cidade.

A presença de todos os feirantes deu uma grande vivacidade, cor e movimento a uma avenida nobre como é a Avenida Nuno Álvares.
A variedade de produtos expostos para venda foi impressionante -uma das mais diversificadas de sempre- o que valorizou ainda mais o evento, que há mais de uma década está cotado como um dos mais importantes a nível nacional dentro desta temática.

Aspecto parcial da feira

O dia de hoje reforçou, mais uma vez e após três anos muito difíceis, esse estatuto.
A organização “agradece a todos os feirantes que participaram e que mais uma vez confiaram na nossa organização, bem como a todos os visitantes que fizeram frente a uma frente de calor intenso e se deslocaram até à Avenida para visitar a feira e fazer as suas compras habituais. Uma palavra forte de agradecimento a todos os fornecedores e patrocinadores que se associaram à nossa Feira.
Uma palavra de especial agradecimento à comitiva da Câmara Municipal de Castelo Branco, liderada pelo seu Presidente, Leopoldo Rodrigues, que se fez acompanhar por Fátima Santos, que fizeram uma visita atenta à Feira durante a manhã.
Cá estaremos novamente no próximo ano para receber mais uma vez os nossos estimados feirantes.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: