17 C
Castelo Branco
Quarta-feira, Abril 24, 2024
No menu items!
InícioNacionalDocentes do IPCB são editores de número especial da Revista Frontiers

Docentes do IPCB são editores de número especial da Revista Frontiers

Jorge Santos, Marco Batista e Samuel Honório, docentes da Escola Superior de Educação do IPCB e investigadores integrados da SHERU-IPCB (Sport, Health & Exercise Research Unit), foram convidados para editores de um número especial da conceituada revista “Frontiers in Psychology”.

Intitulado “Physical Exercise Related to Student’s Academic Performance”, o trabalho será publicado na secção “Movement Science and Sport Psychology” da revista, contando ainda com Matteo Vandoni (Universidade de Pavia – Itália) e Alexander Hodeck (International Scholl of Management, Berlim) na equipa editorial.

Esta seção publica estudos de alta qualidade nas áreas de controlo e aprendizagem motora, psicologia do desporto e do exercício, psicologia social do movimento humano e reabilitação física.

A ciência do movimento e a psicologia do desporto visam fornecer uma plataforma para pesquisas inovadoras que promovam a compreensão da natureza multifacetada do desempenho motor.

Informações adicionais podem ser consultadas em https://www.frontiersin.org/research-topics/37021/physical-exercise-related-to-students-academic-performance

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto

Discover more from Beiranews

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading