22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioNacionalSara Pinto e Pedro Mourinho são os apresentadores dos Prémios AHRESP 2022

Sara Pinto e Pedro Mourinho são os apresentadores dos Prémios AHRESP 2022

A 1 de julho, Pedro Mourinho e Sara Pinto, jornalistas da TVI, serão os ‘mestres’ de cerimónia de entrega dos Prémios AHRESP 2022. Nesta 6ª edição, o evento regressa ao local onde se realizou pela primeira vez: o Páteo da Galé, em Lisboa.

Falta uma semana para a cerimónia dos  Prémios AHRESP 2022. É já a 1 de julho que os vencedores serão conhecidos na Gala Final de entrega dos prémios, que reúne o setor no Páteo da Galé, em Lisboa.

O evento irá ser apresentado pelos jornalistas Sara Pinto e Pedro Mourinho e serão premiadas e distinguidas as empresas, instituições, estabelecimentos, regiões, eventos e profissionais que se destacaram no setor da Restauração, Alojamento e Promoção Turística.

Os finalistas das 12 categorias a concurso alinhados pela Comissão de Honra, que elegeram também diretamente as categorias de Prestígio, Profissional do Ano, País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência, serão também reveladas apenas na Gala Final. Saiba ‘quem é quem’ AQUI

Esta iniciativa da AHRESP conta com o patrocínio oficial da Makro, Nestlé Professional, Sagres e Sumol+Compal.

O evento em concreto conta ainda com o patrocínio do Bom Sucesso, EuroBic, Vista Alegre e Audiogest. e com os apoios da: Adega de Palmela, Mapfre e Panidor.

São media partners do evento Opção Turismo, Publituris, RTP e TNews.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: