27.2 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
InícioNacionalTurismo Centro de Portugal participa na Feira Internacional do Artesanato

Turismo Centro de Portugal participa na Feira Internacional do Artesanato

  • Feira pode ser visitada na FIL até ao dia 3 de julho.

A Turismo Centro de Portugal (TCP) está a participar na 34.ª edição da FIA Lisboa – Feira Internacional do Artesanato, que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa até ao próximo dia 3 de julho.

A participação da TCP acontece em parceria com a AASE – Associação de Artesãos da Serra da Estrela e com a Associação de Artesãos da Região de Aveiro – A Barrica.

Nestes espaços estão presentes oito artesãos, que mostram ao vivo o resultado do seu trabalho.

A FIA Lisboa tem como missão o apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da mostra das várias vertentes do património cultural material e imaterial: artesanato, gastronomia, recursos naturais, atividades culturais e turísticas, entre outras.

É reconhecido nacional e internacionalmente como líder nas feiras de artesanato da Península Ibérica e segundo mais importante a nível europeu.

No certame, estão representados cerca de 500 expositores, nacionais e internacionais, em 30 mil metros quadrados de exposição e área gastronómica. No total, há 31 países representados.

A área exposicional da feira funciona das 15h00 às 24h00 e a área de gastronomia está aberta das 12h30 às 24h00. A entrada custa 6 euros.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: