24.4 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Agosto 18, 2022
No menu items!
InícioDesportoAtletas albicastrenses da Escola de Kempo ACDC pontuam nos Nacionais de Kempo...

Atletas albicastrenses da Escola de Kempo ACDC pontuam nos Nacionais de Kempo 2022

No último fim de semana, dias 25 e 26 de Junho, os atletas da Escola de Kempo da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha estiveram presentes no Campeonato Nacional de Kempo 2022, nas Caldas da Rainha.
A escola esteve representada por 14 atletas que conseguiram passagens para o Campeonato Nacional através do Campeonato Regional Centro.
Sábado, dia 25, estiveram em prova os atletas com menos de 15 anos, sendo que atletas Leonor Lourenço e do campeão regional centro Pedro Isidoro trouxeram 2 medalhas de bronze nas categorias de katas.
Já no segundo dia, dia 26, estiveram em provas os atletas com mais de 15 anos, nas categorias de combate desportivo e katas, tendo trazido 3 medalhas: André Nunes, na categoria de semi-kempo -79kg 18-29 anos, com medalha de bronze; Maria Domingas, na categoria de semi-kempo -63kg 16/17 anos; e Mariana Domingos na categoria de semi-kempo -59kg 18-29 anos.

Os atletas de Kempo da ACDC

Após estes dois dias de competição, a Escola de Kempo, resultante da parceria entre a ACDCarapalha e a Associação de Kempo MP-Team, trouxe mais uma vez ótimos resultados para o concelho, sendo que já no próximo dia 23 de Julho estará presente no Estágio Interestilos de Kempo, na Foz do Arelho.

A equipa foi acompanhada pelo o treinador Mickael Pires e pelos treinadores adjuntos, Duarte Guimarães e Ruben Matias Pires.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: