22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioDesportoFPF apresentou plano Futebol 2030 na Sertã

FPF apresentou plano Futebol 2030 na Sertã

Decorreu no passado dia 29 de junho, na Câmara Municipal da Sertã, uma reunião com uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol.

A comitiva era composta por Arménio Pinho, Diretor da FPF, pelos gestores de Projeto Mariana Figueiredo e Manuel Puerta da Costa e por André Rodrigues, Gestor na Associação de Futebol de Castelo Branco.

Foram recebidos por Rui Antunes, Vice-Presidente da Câmara Municipal da Sertã e Victor Farinha, Chefe de Divisão de Cultura, Desporto e Turismo.

Integrada numa série de visitas a parceiros da Associação de Futebol de Castelo Branco, esta visita teve como objetivo recolher contributos para a implementação do Plano Estratégico Futebol 2030 que a Federação Portuguesa de Futebol está a implementar no país, tendo sido feita a caracterização e diagnóstico do concelho da Sertã em termos desportivos (modalidades, instalações, práticas desportivas, etc).

Refira-se que o plano estratégico “Futebol 2030” define objetivos para a década e programas, de transformação e evolução, no sentido de aumentar a prática e consumo de futebol e melhorar a sua organização.

O plano está disponível online, podendo ser consultado em: https://futebol2030.fpf.pt/

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: