22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioRegionalCASTELO BRANCO: Concerto de Música Eletrónica e projeção de Vídeo

CASTELO BRANCO: Concerto de Música Eletrónica e projeção de Vídeo

“Lugar das memórias imaginárias”

EME – Ensemble de Música Eletrónica da ESART
6 julho 2022 / 21h30 átrio do Museu Francisco Tavares Proença Júnior

Trata-se de um concerto de música eletrónica com projeção de vídeo em tempo real na fachada do Museu Francisco Tavares Proença Júnior.

O concerto “Lugar das memórias imaginárias” – EME – Ensemble de Música Eletrónica, está integrado nos Encontros de Investigação em Música, Artes
e Design (EIMAD) da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco e conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco.

O EME – Ensemble de Música Eletrónica da ESART – é uma formação de arquitetura variável constituída por alunos e professores do curso de Música Eletrónica e Produção Musical da ESART, criado em 2007, com o objetivo de exploração de novas linguagens de criação musical, através de meios eletrónicos, mistos e audiovisuais.

A composição e interpretação do concerto “Lugar das memórias imaginárias” será realizada por alunos do curso de Música Eletrónica e Produção Musical, com a produção, direção artística e musical de Rui Dias, com a direção musical de Miguel Urbano e a direção técnica de Álvaro Lopes.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: