22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioRegionalCorrida e Caminhada do Maranho na Sertã

Corrida e Caminhada do Maranho na Sertã

Inscrições até 9 de julho

O Festival de Gastronomia do Maranho, que se realiza de 14 a 17 de julho, na Alameda da Carvalha, na Sertã, traz consigo o regresso da Corrida do Maranho, no terceiro dia do festival  (16 de julho).

Após a interrupção e a edição em formato virtual, motivadas pela pandemia, o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã (CCD Sertã) volta a organizar a prova na modalidade presencial, com o apoio da Câmara Municipal da Sertã.

Destina-se a toda a comunidade, podendo participar atletas federados e não federados de todas as idades.

A Corrida do Maranho, que tem também vertente de Caminhada, decorre a 16 de julho, às 9 horas na Avenida Padre Manuel Antunes, na Sertã (frente ao terminal rodoviário).

A prova de corrida contempla os seguintes escalões (masculinos e femininos) de participação: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranos 35, Veteranos 45 e Veteranos 55.

As inscrições (corrida e caminhada) decorrem até 9 de julho, podendo ser feitas através do formulário online (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfPxwFqkr62eyIy3cnHhXOqgzNwq8z8oW04XKtYivanQ2GrWg/viewform), presencialmente na Piscina Municipal da Sertã, pelo e-mailccd.serta.desporto@gmail.com ou pelo contacto 274 604 401.

Todos os participantes irão receber o kit de participação composto por t-shirt, reforço alimentar e medalha de participação.

Na prova de corrida serão atribuídos prémios monetários/ofertas individuais e colectivos, conforme estipulado no Regulamento da Prova, que pode ser consultado no site do Município da Sertã.

A Corrida e Caminhada do Maranho contam com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco, do Agrupamento de Escolas da Sertã e de algumas empresas do Concelho da Sertã.

 

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: