24.4 C
Castelo Branco
Quinta-feira, Agosto 18, 2022
No menu items!
InícioNacionalBabel organizou convívio para mais de 100 colaboradores na Aldeia Ruiva

Babel organizou convívio para mais de 100 colaboradores na Aldeia Ruiva

A empresa de informática espanhola Babel, com escritório em Proença-a-Nova e outras localidades em Portugal, organizou um convívio, para o qual foram convidados todos os colaboradores da empresa, na Aldeia Ruiva, precisamente no concelho de Proença-a-Nova.

Neste convívio, realizado no dia 2 de julho, está mais de 100 colaboradores, que se deslocaram desde Lisboa, Porto, Coimbra, Algarve, Viseu e muitos outros locais.

Ana Castro, gerente da filial portuguesa desde 2017, aponta que “este tipo de iniciativas pretende atrair mais talentos para Proença-a-Nova, porque somos uma empresa de serviços e esta atração e retenção de talento tem de ser o nosso maior foco a estratégico nível”.

Mostrar e dar o conhecer outros locais onde os colaboradores podem vir a trabalhar parece ser também uma vantagem para o gestor da empresa que afirma ainda ter consciência de que “o mercado é muito competitivo e que se abrimos muitas oportunidades no mundo inteiro, especialmente para as pessoas que trabalham nesta área”.

O gerente da Empresa em Portugal sublinha o crescente interesse de seus colaboradores em trabalhar em locais menos centralizados, como Proença-a-Nova: “temos que crescer no número de pessoas que querem basear-se aqui e isso é muito interessante para o desenvolvimento da própria região. A Babel tem um carinho especial pela região e quando surgiu a oportunidade de abrir um escritório aqui em Proença-a-Nova, até pela parceria que temos com a OutSystems, nem hesitámos”, confessa o gerente.

Para o futuro a médio prazo, a empresa já traça os objetivos a alcançar: “estamos sensivelmente a meio do plano estratégico que delineámos até 2025. O nosso objetivo é triplicar de dimensão. A nível de grupo faturamos 100 milhões de euros e queremos triplicar este valor. O objetivo é ser uma das empresas de referência ao nível nacional”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: