22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioRegionalCIMBB visita obras de expansão do "Alambique de Ouro"

CIMBB visita obras de expansão do “Alambique de Ouro”

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIMBB) esteve de visita às obras de ampliação do “Alambique de Ouro”, hoje, dia 07 de Julho, ao fim da manhã. A delegação liderada pelo presidente João Lobo, contou com vários autarcas e técnicos da CIM.

Após uma breve reunião com os administradores, Graça e Alberto Carlos, foi efectuada uma visita ao resort e mais tarde às obras.
Este empreendimento turístico prepara-se para inaugurar em 2023 uma nova ala com 42 suites premium, um centro de congressos com várias salas e o Golden Rock – Alambique Water SPA.
Esta visita é justificada pela importância deste projecto para a capacitação e valorização de todo o destino das Beiras.
“O Alambique de Ouro” é um empreendimento particular, mas de relevância pública para toda a região.
Esta unidade hoteleira tem crescido em serviços e competências e, embora localizada no Fundão, tem qualificando todo o destino turístico da Beira Interior.
*Alberto Carlos salientou que “com este incremento, “O Alambique de Ouro” não pretende discutir o mercado existente, antes dar um contributo valioso para aumentar o número de visitantes, o tempo médio das estadias, a captação de eventos… contribuindo para o potencial da região e para o crescimento da sua riqueza interna.”*
Acredita que este importante investimento será estratégico para ajudar a aumentar o mercado turístico do destino Gardunha e Serra da Estrela, para alavancar outros operadores e assim, a economia local.

O presidente da CIMBB, João Lobo, sublinhou que “a oferta diferenciada agora oferecida vem enriquecer toda a região” e que a promoção deste empreendimento “vem dar notoriedade e força às beiras como destino turístico”.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: