27.2 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
InícioNacional"Descobrir a N244, uma Nacional de Encantos…"

“Descobrir a N244, uma Nacional de Encantos…”

No próximo dia 9 de Julho vamos dar continuidade ao projeto “Descobrir a Nacional 244, por entre curvas e encantos. 

A Associação Esganados Motoclube de Vila de Rei, em conjunto com outros grupos de Motards que se encontram sediados em concelhos e freguesias que pertencem ao traçado da N244, vão juntar-se em Vila de Rei.

É o 3.º encontro deste projeto que tem como objetivo dinamizar a N244, de forma a promover os concelhos e os vários locais que fazem parte da sua passagem.

Sertã – Vila de Rei – Mação – Gavião – Ponte de Sor – Avis

Este troço liga o Concelho de Sertã, (km 0) onde decorreu o primeiro encontro e segundo em Avis, ao longo de cerca de 111 kms.

Esta estrada além de muitos encantos a descobrir, faz a sua promoção inicial através de vários Motoclubes pertencentes aos 6 concelhos “rasgados” por esta estrada, que irão posteriormente promover os territórios e fazer desta estrada do “interior” repleta de beleza natural e com muitos pontos de interesse, destino e procura por parte dos Turistas promovendo os mesmos.

Em Vila de Rei, com organização dos Esganados Motoclube de Vila de Rei e o apoio do Município de Vila de Rei, irá decorrer o 3.º encontro no Parque de Campismo Rural do Bostelim, no dia 9 de Julho, para cerca de 50 a 60 pessoas previstas.

Amantes da estrada em duas rodas, decerto levarão estes concelhos de Interior a novos públicos que assim o promoverão e farão com que os mesmos sejam reconhecidos pelas suas ofertas turísticas, de natureza e economias.

A estrada nacional 244, e os concelhos que a ela pertencem, serão em breve mais um pronto de atração no centro do País

Visite o interior… faça a da N244 um ponto de passagem e descoberta…

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: