22.5 C
Castelo Branco
Terça-feira, Agosto 16, 2022
No menu items!
InícioDesportoIdanha Cup com 44 equipas foi um grande sucesso

Idanha Cup com 44 equipas foi um grande sucesso

O Idanha Cup 2022 foi um enorme sucesso que envolveu 44 equipas de futebol ao longo de três fins de semana.

O torneio, que decorreu nos concelhos de Idanha-a-Nova e Penamacor, contou com perto de 1000 participantes de todo o país, entre atletas e equipas técnicas, nos escalões de benjamins, infantis e iniciados.

“Na sua 11ª edição, o Idanha Cup já se afirmou no calendário nacional. É uma referência devido à qualidade da organização e às muitas centenas de atletas que mobiliza, acompanhados pelas famílias”, afirmou João Carlos Sousa, vereador da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, no encerramento do torneio.

João Carlos Sousa entrega o troféu à equipa vencedora

João Carlos Sousa realçou o “impacto muito positivo do Idanha Cup na economia local, no decurso de três fins de semana, em particular nos sectores da hotelaria, restauração e comércio”.

“Para os jovens atletas que participam no torneio o mais importante é que se divirtam, aproveitem a experiência e levem boas memórias dos dias passados nesta região”, acrescentou o vereador.

Homologado pela Federação Portuguesa de Futebol, o Idanha Cup 2022 foi organizado pela 2BE – Associação para o Fomento da Actividade Social, Desportiva e Intercâmbio Cultural, em parceria com as Câmaras de Idanha-a-Nova e Penamacor.

Em jeito de balanço, Tiago Pacheco, da 2BE, afirmou que o torneio “proporcionou três fins de semana de festa do futebol, com muitos atletas, equipas técnicas, claques, parceiros e voluntários”.

“Muito obrigado a todos os que colaboraram para mais uma grande edição do Idanha Cup”, agradeceu.

O Idanha Cup2022 fechou com o torneio de Sub-15 (Iniciados), que se realizou nos dias 1, 2 e 3 de julho.

A UDR Algés – A sagrou-se campeã ao vencer na final o Sport Benfica e Castelo Branco.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: