27.2 C
Castelo Branco
Domingo, Agosto 14, 2022
No menu items!
InícioRegional‘Caminhos da Água’: atividades culturais foram sucesso em Vila de Rei

‘Caminhos da Água’: atividades culturais foram sucesso em Vila de Rei

Vila de Rei recebeu, ao longo do dia 9 de julho, um conjunto de espetáculos de índole cultural, inseridas na nova edição dos “Caminhos da Água”, uma iniciativa organizada pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o apoio do Município de Vila de Rei.

Durante a tarde, o programa da ação incluiu as atuações de FANFARA BIZARRA, nas Praias Fluviais de Pego das Cancelas e Bostelim, e de DA CRUZ, nas Praias Fluviais de Fernandaires e Pego das Cancelas.

Os entusiasmantes espetáculos foram marcados por muita animação, virtuosismo e humor, arrancando bastantes sorrisos e aplausos ao muito público presente nas Praias.

Pela noite, as atuações tiveram lugar no Parque da Ribeira da Vila, com espetáculos de novo circo a cago de MAGIC CLOWN, CLICK TO CLICK e MICA PAPRIKA.

Improvisação, malabarismo, magia e muita interatividade com o público foram os ingredientes principais de três espetáculos que animaram fortemente o muito público que se deslocou ao Parque da Ribeira da Vila.

 

O ’Caminhos’ é um programa cultural em rede que acontece em dez municípios do Médio Tejo: Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Ourém, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

Toda a programação do CAMINHOS é gratuita, com propostas para todas as gerações e perfis, e inclui as áreas da música, teatro, dança, teatro de rua, circo contemporâneo e percursos artísticos, trazendo à região uma dinâmica cultural inédita.

Leave a Reply

- Advertisment -

Most Popular

COMENTÁRIOS RECENTES

Paula Alexandra Farinha Pedroso on Elias Vaz lança livro sobre lendas e mitos de Monsanto
%d bloggers like this: